domingo, 26 de novembro de 2017

Sustentabilidade na Construção Civil

Sustentabilidade é um dos temas que mais crescem ultimamente, em época de preservar a natureza, preservar os recursos naturais, diminuir a emissão de gases poluentes, é indispensável a adoção de medidas de sustentabilidade na construção civil




O setor da CONSTRUÇÃO CIVIL tem um papel fundamental para a realização dos objetivos globais de SUSTENTABILIDADE 

A industria da construção civil é o setor de atividades que mais consomem recursos naturais e utiliza muita energia, gerando grandes impactos ambientais .

Estima-se que mais de 50% dos resíduos sólidos gerados pelas atividades humanas sejam provenientes da construção civil

Na busca de minimizar os impactos ambientais provocados pela construção civil, surge a Sustentabilidade na Construção Civil.



A sustentabilidade na construção civil está diretamente relacionada ao desenvolvimento econômico e material sem agredir o meio ambiente. Usar de maneira inteligente os recursos naturais para que eles durem. A fim de que a humanidade possa garantir o desenvolvimento sustentável 

Ações de sustentabilidade garantem a médio/longo prazo um planeta em conduções melhores para o desenvolvimentos das formas de vida. Assegura os recursos naturais necessários para as próximas gerações, garantindo a manutenção dos recursos naturais e qualidade de vida.

Leia sobre a empresa Plantar casas que segue modelo de construção civil sustentável 

2 comentários:

  1. Ola gostei da linkagem construção eco sustentável tenho um site do segmento de gesso gostaria firmar parceria na geração de conteúdo e links.
    http://gessocampinas.net/

    ResponderExcluir